sexta-feira, 27 de julho de 2012

Tendências deste verão...

Olá a todas. Espero que esteja tudo bem com voçês. Há já algum tempo, eu começei uma secção do que estaria na moda este verão. Peço desculpa, mas com tantas coisas que eu tenho para fazer, esqueci-me de a acabar. Por isso, vou continuá-la e se gostarem, posso fazer sempre uma secção destas no Inverno e no Verão. Bem, deixando de contar histórias, vamos lá ao que interessa. Este verão, as tendências passam desde as cores vivas até ás cores neutras. Mas existe uma, que se destaca. Coral é a cor desta estação. Desde saias, até blusas e vestidos, esta cor tem de estar presente em qualquer coisinha do nosso outfit. Eu tenho uma ajudinha para voçês! (wweee a ana tem uma ajudinha hehehe!) No que toca a maquilhagem, utilizem apenas nos lábios e como blush, mas não utilizem como sombra porque vai desfavorescer-vos. ATENÇÃO: esta é apenas a MINHA opinião, voçês, têm a vossa. Encontrei uns vestidinhos muito giros e baratos, vejam:



São ambos da zara, e o primeiro custa 19.99 euros e o segundo por volta de 18 euros. Também vi uns engraçados na mango, mas não consegui tirar a foto. Qualquer dúvida, digam. Beijinhos, Ana Almeida.

2 comentários: