segunda-feira, 23 de julho de 2012

Teen Choise Awards 2012

Olá a todas. Espero que esteja tudo bem com voçês. Hoje, venho-vos mostrar alguns dos outfits mais marcantes nos Teen Choise Awards 2012 que ocorreram neste domingo (dia 22). Vamos começar:

Selena Gomez 





Bem, começámos com a Selena Gomez. Este outfit, só prova que com um vestido e uns saltos básicos se faz um lindo conjuntinho. Ela fez anos neste mesmo dia da premiação, e sinceramente acho que se apresentou muito bem. Simples mas moderna são as palavras que mais caracterizam este outfit.

Demi Lovato




Eu só tenho 3 palavras: oh meu deus. Este outift está provocador, giro e elegante ao mesmo tempo. A Demi Lovato superou as minhas expectativas no que toca á roupa e á maquilhagem. No cabelo, usou um acessório fora do comum mas giro e moderno.

Taylor Swift



Bem, vou começar por dizer que a maquilhagem e o cabelo estão muito bem. Mas, no que toca ao vestido não gosto da parte de cima, pois parece que ela não vestiu o vestido e apenas o põs á frente do peito. Mas numa escala de 5, daria uma pontuação de 3.

 Lea Michelle



Toda a rapariga que se preze gostaria de ter um vestido destes. Como se diz no brasil: tomara que caia. Está muito bem apresentada, e com certeza que lhe daria numa escala de 5 a pontuação máxima :)


Lucy Hale





Por fim, o último outfit. Eu delirei quando vi este conjuntinho. A trança dá um poder ao conjunto, e o vestido, o vestido é simplesmente LINDO. Mais uma vez, Lucy Hale arrasa nos Teen Choise Awards. Beijinhos e espero que tenham gostado, Ana Almeida.













Sem comentários:

Enviar um comentário