domingo, 8 de julho de 2012

A Tendência das.... sobrancelhas!!

Olá a todas. Espero que esteja tudo bem com voçês. Hoje eu venho-vos mostrar uma das tendencias deste verao, que me espantou. Eu vou admitir que hoje eu vinha mostrar uma das minhas comprinhas, mas houve um contra-tempo e não pude (peço desculpa!), mas para compensar, tenho uma notícia ainda melhor. Este verão, as sobrancelhas arqueadas e bem arranjadinhas, sempre "purrrrfeitas" já não estão na moda. O melhor é deixá-las ao natural (claro, que sem pelinhos a mais!). Surpreendeu-me bastante, mas a verdade é que a notícia me agrada, pois eu não gosto de sobrancelhas arqueadas, já que as minhas estão naturais e tento mantê-las bem arranjadinhas sempre que posso. Vou-vos deixar aqui uma fotografia com os vários tipos de sobrancelhas e a que se encontra mais na moda é a Arredondada. Espero que gostem do artigo de hoje, e desculpem estar a escrever tão tarde, mas é que eu não tenho tido muito tempo para mim, quanto mais para o blog. Peço desculpa mais uma vez, e beijinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário