segunda-feira, 25 de junho de 2012

Tendencia deste Verão 2: Cabelos

Olá a todas. Espero que esteja tudo bem com voçês. Eu vou ter de começar a criar uma nova entrada porque esta já está a começar a enjoar. Bem, hoje venho-vos com a 2º parte das tendencias deste verao. Todas nós sabemos o que é preciso para ter um cabelo bonito e saudável:
- Estar lavadinho.
- Sempre penteado.
- Usar sempre amaciador.
- E depois do banho pôr um sérum nas pontas.
- E agora no verão, usar sempre um champô e um amaciador adequados aos dias da praia.
Muitas pessoas dizem que, se cortares o cabelo, ele cresce mais depressa, mas eu já á algum tempo que não corto o cabelo e não noto diferença, já que ele não espiga muito. Para se ter o cabelo comprido, tem de estar sempre bem arranjadinho para não parecer que somos descuidadas e com o cabelo curto (vou ser sincera, é mais fácil de tratar do que o comprido) é basicamente a mesma coisa. Mas nesta primavera/verão 2012, o que está na moda são as flores, por isso vou mostrar-vos umas fitinhas, muito engraçadas que eu vi á venda na internet.







Fiz despertar o meu lado primeveril, e vou ver se compro uma destas. Com estas fitas, voçês ficam com um cabelo bonito, divertido e arranjado que anda na moda. O cabelo encaracolado e comprido está muito IN por isso já sabem, aproveitem e deixem crescer o cabelo, e comprem uma destas fitinhas na ASOS.

Beijinhos,
Ana Almeida.


2 comentários:

  1. Olá sabes ja tive o cabelo comprido o problema era que estva todo espigado, por isso tive de o curtar e esta bem curto, mas como vou começar a tratar melhor dele e espero que fique comprido em pouco tempo :p
    Gostei muito do blog e sigo beijinhos
    Podes seguir o meu? --> http://ana-c-f.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, normalmente o cabelo fica muito espigado e sentimo-nos tentadas (ou mais, obrigadas!) a cortá-lo, mas se usares sérum nas pontinhas vais ver que ele não espiga tanto! Obrigada por gostares e por seguires :), e é claro que eu vou seguir. Se souberes de mais alguém que possa ver o meu blog e seguir agradecia-te muito. Beijinhos

      Eliminar