sexta-feira, 15 de junho de 2012

Instituição de Caridade: Lá se vai o guarda-vestidos dos famosos!



Olá a todos, novamente. Eu sei o que estão a pensar: OH MEU DEUS ROUPA DE CELEBRIDADE Á VENDA!!! É verdade, eu própria fui dar uma vista de olhos e devo começar por dizer que é uma das melhores ideias que alguém já pode ter. Os preços não são muito acessíveis, mas tendo em conta a situação de serem de marcas ainda mais caras do que estão á venda... Existem roupas de vários estilistas, tais como: D&G (Dolce & Gabbana); Christian Siriano; Peter Pilloto, entre outros. E estas roupas, também vêm de muitas celebridades conhecidas, o que torna o desejo de comprar ainda maior. Espero que dêm uma vista de olhos no site, que está aqui: http://fashionvault.ebay.com/
Estão á venda na ebay, um dos melhores sites para fazer tal coisa. Deixo-vos com alguns dos acessórios e roupa, de que gostei mais. Beijinhos, Just Me.

Sem comentários:

Enviar um comentário