segunda-feira, 29 de abril de 2013

Novidades da semana!!

Olá meninas. Espero que esteja tudo bem com voçês. Estas semanas passadas têm sido muito complicadas para mim. Desde o início da semana passada que ando a ficar com a voz muito rouca e estranha já para não falar duma tosse que me atormenta. Como se não bastasse, sexta comecei a sentir os efeitos de uma ida á praia no feriado de 25 de Abril. Tinha calor mas sentia arrepios de frio, tosse, dor de garganta e dores no corpo. Sábado e Domingo tudo piorou e com tantas dores que tinha quase não me mexia, mas mantive sempre a minha boa disposição!! Hoje de manhã, tive um pouco de febre e não fui á escola, mas em principio amanhã já devo ir!! Vou trazer-vos um novo post sobre tendencias para se manterem atualizadas...
 
Beijinhos,
Ana Almeida.

Sem comentários:

Enviar um comentário