sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Raparigas arranjadinhas, unhas pintadinhas!!

Olá a todas. Espero que esteja tudo bem com voçês. Peço desculpa por ter estado tanto tempo sem vos contar nada mas estive de férias. Bem, continuando, acho que já entenderam sobre o que é que vai ser este novo post aqui no blog. Eu devia fazê-lo na parte das unhas, mas para ser honesta com voçês, eu esqueço-me sempre que criei aquela página no blog e ainda não lá publiquei nada. Recentemente, fiz uma pesquisa na internet sobre unhas de gel, gelinho e verniz normal. Mas como não fiquei totalmente esclarecida, decidi ir perguntar á minha prima, que é quem sabe tudo T-U-D-I-N-H-O sobre estas coisas. Primeiro, vou mostrar-vos alguns trabalhos de unhas de gel:

 
 
 
 
As imagens estão um pouco desfocadas, mas é normal pois eu tirei-as da net. Bem, estas unhas não são baratas de fazer, mas é claro que duram muito tempo e melhoram muito o aspeto de uma pessoa. Para as unhas fraquinhas, as unhas de gel são a melhor opção, já que é aplicada uma camada de gel por cima da unha, e só depois é que se aplica a normal e se fazem os desenhos. No entanto, se tiverem o azar de partir uma unha destas, garanto-vos que a vossa unha natural vai atrás e depois demora muito tempo a voltar a crescer. A seguir temos o gelinho:
 
 
 
 
 
 
E isto é um gelinho. Adoro e sempre adorarei. Este também é muito prático, e pode ser feito com extensão ou s/ extensão, tal como as unhas de gel. Não dura tanto como as unhas de gel, mas dura muito mais que verniz normal, já que isto é basicamente uma fina camada de gel que é aplicada sobre a nossa unha. É mais barato que as unhas de gel mas não quer dizer que compense mais. E agora o último segmento: verniz normal.
 
 
 
 
 
Acho que o verniz normal é otimo, já que eu estou sempre a usá-lo. É barato (depende da marca, claro!), mas não tem muita duração já que se estiveres em contacto com a água ele começa a descascar logo todo. Depois digam o que acharam.
Beijinhos,
Ana Almeida.
 
 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário